quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cadáver Esquisito
Deixa-me ficar assim, de costas viradas. Deixa-me ficar assim. *
Não gosto de coisas puras.
Gelado, frio, molhado.˚
Chamássemos Dezembro a cada frase em que morremos para renascer. '
Estou a viver em mim próprio como num comboio a andar. ¨
E então viras-te para mim e dizes: *
amarelo e depois mistura-se azul, afinal é fácil fazer a esperança.
Nas chamas do inferno, não, espero eu ˚
mas já tenho o meu roteiro para o purgatório. ˚
Perdoa-me se vivo para lá do mar onde todos os corpos se afundam. '


* marta / ∆ sílvia / ˚ josé / ' nuno/ ¨ stefan

3 comentários:

Ana disse...

belo corpo :)

isabel mendes ferreira disse...

"afundadamente" belo!!!!!

Menina Limão disse...

que saudades me deram agora de voltar aos cadáveres esquisitos...

Arquivo do blogue